sábado, 28 de março de 2009

Caminho aberto para Aécio‏


Deputado Ciro Gomes (PSB-CE), cotado em segundo lugar nas pesquisas sobre a sucessão presidencial de 2010, diz que sai do processo, caso governador seja o candidato do PSDB.
Mesmo aparecendo em segundo lugar na mais recente pesquisa eleitoral, com 16% das intenções de voto, atrás apenas do governador José Serra (46%), o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou ontem que abre mão da disputa se o governador Aécio Neves for o candidato do PSDB à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “(A candidatura de Aécio) é uma grande coisa para o Brasil; nesse caso não preciso mais ser candidato”, afirmou Gomes, ao lado do prefeito e correligionário de Márcio Lacerda.
Ciro Gomes não pôde, porém, visitar Aécio no Palácio da Liberdade, pelo fato de o governador estar cumprindo agenda no Rio de Janeiro. Nos próximos dias Aécio fará sua segunda viagem ao Nordeste pelas prévias tucanas, em evento que está programado para a capital do Ceará, Fortaleza. “Lá, ele sempre será bem recebido”, avisou. A tese de Ciro Gomes é que “Aécio Neves é de linhagem que sempre fez bem ao Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário