quarta-feira, 25 de março de 2009

Pesquisa comprova, Aécio é o melhor.

Após uma pesquisa onde mostra o Governador Aécio com a maior aprovação entre os principais governadores do país, não podemos ainda escutar a possibilidade de não haver prévias.Se é o mais bem avaliado, mostra que isto é fruto de um trabalho sério e competente que vem sido desempenhado por Aécio e sua equipe experiente, ou seja , contra fatos não há argumentos

leia mais : http://reinaldinhooliveira.blogspot.com/

Um comentário:

  1. FONTE/LINK:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100110/not_imp493243,0.php

    Domingo, 10 de Janeiro de 2010 | Versão Impressa

    Prezado Weslei Morais

    Estou em São Paulo, e notifico a V. Sa e toda a acessoria, pois no Jornal Estado de São Paulo, o nosso Gov. Aécio Neves foi mais comentado dentre os ditos presidenciáveis. (VIDE REPORTAGEM ABAIXO) Após 18/01 estarei aí para confirmar pessoalmente e levarmos a idéia do BLOG.
    Nosso Gov Aécio tem que apressar seu PASSO NA INAUGURAÇÃO DO NOVA CIDADE ADMINISTRATIVA TANCREDO NEVES, pois como afirma o outro candidato tucano partirá definitivo no final de março, com sua saída do Palácio dos Bandeirantes conforme mostra esta reportagem. Aqui em São Paulo acompanho de perto O AVANÇO DE NOSSO GOV AÉCIO.

    Um Grande Abraço.

    Dr Gilberto Borges Filho (amigo de Jane Meire)
    E-mail: borgesfo@gmail.com
    Fone: (0XX11)6356-4573

    Gilberto Borges Fo.'.
    borgesfo@gmail.com
    (0XX11)6563-5075

    Tucano deixa anúncio para fim de março

    Governador só vai 'virar candidato' quando se mudar do Bandeirantes

    Christiane Samarco, BRASÍLIA

    Tamanho do texto? A A A A
    O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), planeja assumir oficialmente que é candidato a presidente da República apenas no final de março. Ele confidenciou a amigos que sua intenção é "virar candidato" no momento em que estiver se mudando do Palácio dos Bandeirantes, para que não haja conflito de interesses entre o presidenciável e o governador.

    "Se o Serra vai se lançar hoje, ou daqui a cinco meses, já não é mais relevante. O importante é que a questão entre ele e o Aécio está resolvida, e bem resolvida", diz o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

    Certos de que entraram em 2010 com o maior problema solucionado - a disputa interna entre o governador paulista e o mineiro Aécio Neves - os tucanos perderam a pressa de lançar a candidatura presidencial.

    "Com diversas áreas do País debaixo d"água, é natural que o Serra só pense em governar São Paulo", defende o deputado Jutahy Júnior (BA). Serrista de primeira hora, ele enxerga dois fatos extremamente positivos na virada do ano: "Serra liderando todas as pesquisas eleitorais, sem dizer que é candidato, e o gesto elegante e de grandeza do governador Aécio, que se retirou da disputa de forma partidária e politicamente eficaz."

    Na prática, a cúpula do PSDB está aliviada com o movimento feito por Aécio, que acabou com a indefinição sobre quem seria o candidato do partido e terminou com a angústia dos diretórios estaduais, que cobravam pressa na escolha do candidato para poderem montar acordos e os seus palanques regionais.

    "O ambiente interno é de tranquilidade, porque o governador de Minas cumpriu a palavra no prazo acertado, com um discurso de estadista, e vai terminar seu governo consagrado", afirma Guerra.

    O partido marchará sem candidato oficial até março, mas, a despeito disso, nem Aécio tem dúvida de que o nome é Serra. Um interlocutor do mineiro atesta que ele já "tirou da cabeça" a hipótese de voltar à disputa nacional pela desistência de Serra em disputar o Planalto e diz que a sua única preocupação, hoje, é não fazer nenhum movimento que denote má vontade para com o paulista.

    O PSDB mineiro não quer ser o responsável por nenhuma má notícia relacionada à candidatura Serra. E isso não é tudo. Como houve muita queixa do ex-presidenciável tucano Geraldo Alckmin à falta de empenho de Minas em favor da candidatura dele contra a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o próprio Aécio tem consciência de que, em 2010, terá de trabalhar mais pela eleição do candidato PSDB. Todos estão de acordo em um ponto: o importante é vencer a eleição.

    ResponderExcluir