segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aécio Neves se reúne com Tony Blair em Los Angeles

Governador também se reuniu com vice-presidente da Boeing, que estuda a possibilidade de transferir seu centro de manutenção para o entorno do aeroporto de Confins


O governador Aécio Neves se reuniu nesta sexta-feira (02/10), em Los Angeles com o ex-primeiro ministro da Inglaterra, Tony Blair. Os dois participaram na cidade da 2ª Segunda Cúpula dos Governadores sobre Clima Global, evento organizado pelo governo da Califórnia e co-promovido por outros seis estados norte-americanos, sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Eles discutiram experiências que têm sido adotadas no campo da sustentabilidade econômica.
“O ex-primeiro-ministro Tony Blair tem assumido um papel de liderança extremamente importante no debate de temas essenciais ao futuro do planeta, como a questão ambiental e também a questão do multilateralismo. Ele mostrou um conhecimento profundo das transformações que vêm ocorrendo no Brasil e destacou o papel cada vez mais decisivo que o Brasil vem exercendo, inclusive na comunidade internacional”, destacou Aécio Neves.


Íntegra da matéria:
http://www.agenciaminas.mg.gov.br/detalhe_noticia.php?cod_noticia=28518

Nenhum comentário:

Postar um comentário